Sugestões de maquiagem das famosas para noite.




Que mulher que não gosta de maquiagens né,
então resolvi selecionar algumas fotos de makes famosas assim como eu vcs podem se inspirar , Eu adoooro maquiagem além de não saber muito sei o básico não faço aquela maquiagem profissional liiiiinda né kkkk' vcs me entende.
Lembrando que algumas fotinhas peguei emprestado lá no http://mdemulher.abril.com.br/ .
 Então estão aqui as fotos da famosas:




Ideal para a noite, o make usado por Juliana Paes consiste em uma sombra marrom espalhada por toda a pálpebra móvel e uma preta esfumada da raiz dos cílios superiores até o canto externo do olho, formando um suave gatinho. Para finalizar, foi usado um lápis preto na linha d’água e em todo o contorno externo, além da máscara para cílios em cima e embaixo. Na maçã do rosto, blush pêssego para um ar de saúde e, na boca, batom rosa cintilante.



Delicadeza e feminilidade marcam o make de Katie Homes. Gostou? Então aposte em uma sombra preta bastante esfumada na pálpebra móvel, invadindo a raiz dos cílios inferiores. Nas maçãs, um blush rosa concentrado na parte da frente deu um toque de saúde e um batom também rosa deu ênfase à cor natural dos lábios. 

Maquiagem das famosas

Emma está usando um batom super divo rosa néon. E para dar um toque ela usou um blush rosa nas maçãs do rosto , sombras neutras e um delineador preto , e rímel pra finalizar adorei a make.



Êh Angelina você adoro um olhos esfumado né a atriz sempre opta por um olho chamativo e um delineador preto acho que fica lindo e super combina com os olhos dela, E pra realçar mais ela usa e abusa do batom vermelho que fica super chegueei amei ficou liinda .




Ela caprichou nos cílios postiços e usou bastante rímel pra levantar ainda mais já nas palpebras ela já optou por uma sombra marrom esfumada , com o blush pêssego e um gloss beem clarinho.



Marina foi ousada ao combinar preto e dourado nos olhos. O dourado é um pigmento bem forte, marcando o canto interno; a sombra preta, por sua vez, é esfumada no canto externo e na raiz dos cílios inferiores. Cílios postiços são aplicados junto aos cílios superiores. Blush e batom coral finalizam a maquiagem.


Bom já acabou o post selecionei só algumas fotinhas as que mais me chamaram atenção achei todas lindas se gostou comente quero que dê sua opnião.
                                              6546513 beijos xauu.

Um comentário:

  1. Ótimo post!
    A que eu mais gostei foi a Demi, cílios postiços são lindos, não é?
    A Emma parece uma boneca *o*
    Elas arrasam! Te espero no meu blog :)
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial ♥