Eu me apaixonei ♥




“Quando você me olha tudo ao redor deixa de existir, desde os problemas até tudo de bom que tenha acontecido na minha vida, porque quando você se faz presente nada mais pode ser melhor. Eu gosto de dormir com um carinho seu sabendo que na manhã seguinte vai estar lá, ao meu lado. E eu não digo só na cama. Você também vai estar presente quando algum problema aparecer, ou quando eu precisar que esteja. Digo, sempre. Você sempre vai estar ao meu lado porque nenhuma eternidade é o suficiente quando se trata de nós. Chega ser engraçado, porque eu nunca fui de romantismo em excesso. Sabe… Ficar de “eu te amo” o tempo inteiro e esses clichês. Nunca fui desses que acredita em amor à primeira vista ou até mesmo em para sempre - não até conhecer você. Você. Outro motivo pra minha confusão. Sei lá, me apaixonei. Eu me apaixonei por cada detalhe seu. Seus olhos, sua boca, seu sorriso e tudo o que te faz ser quem é. O seu beijo, o seu drama. Não foi só pelas qualidades, mas pelos defeitos também. Tudo. Exatamente todos os seus detalhes, detalhes que te fazem tão pra mim. Um pertence ao outro. Mesmo quando estivermos longe, mesmo quando brigarmos e mesmo que o mundo desabe sobre nós. O meu coração ainda será seu, e seus braços ainda serão o meu único lugar seguro. Por que não há outro lugar no mundo que eu queira estar a não ser contigo.”
Autor Desconhecido

Um comentário:

  1. Meu Deus que lindo!!
    Amei, me identifiquei hahaha
    Beijão,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial ♥