Top 05 : Os melhores filmes que eu assisti.


 
Oi lindas como estão?

 Então o post de hoje são os melhores filmes que eu assisti , como as leitoras sabem eu amo ♥ filmes principalmente de comédia kk adoro rir, mas os favoritos são de comedia não quer dizer que eu não gosto de aventura, terror, suspense, ação entre outros adoro filmes acho que no cinema ainda fica mais interessante k'. Lembrando que eu já assisti todos que selecionei aqui no post . É a primeira vez que eu posto filmes aqui no blog ou tops 5 acho que posta de 2 em duas semanas fiquem ligadas aqui no blog para saber mais sobre o assunto ok gatinhas?.
Cheeega de fala né bora ver os filmes se não eu fico aqui até amanhã escrevendo kk:


1°-Ted.

                  

Na moral, na minha opnião esse foi um dos melhores filmes de 2012 (ano passado) acho ele super engraçado rs' vamos a sinopse  :

Seth MacFarlane, criador da série Family Guy, traz sua marca que estende as fronteiras do humor para os cinemas, pela primeira vez como roteirista, diretor e dublador em Ted. Na comédia de live action/animação, ele conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância…e que se recusa a deixá-lo desde então.
                                                                 -

2°- Água para elefantes :

                    

Não é atoa que esse filme é de romance dessa vez o Edward tá mais lindo kk. esse filme é de 2012 tambem .

Os vencedores do Oscar Reese Witherspoon e Christoph Waltz trabalham ao lado de Robert Pattinson (da saga Crepúsculo) nesta lenda épica sobre um amor proibido, baseado no consagrado romance escrito por Sara Gruen.
Num acaso do destino, um estudante de veterinária (Pattinson) e uma linda artista de circo (Reese Witherspoon) se encontram e se apaixonam, mas o romance secreto é ameaçado pela ira do perigoso e instável marido da moça (Christoph Waltz).

3°- Projeto X :

                 

Não pera esse filme é ótimo recomendo a todas assistir kkk, Não é atoa que ele está aqi adoro  muito esse filme.

Projeto X é uma comédia fora de controle que segue um grupo de amigos que decidem organizar a festa de aniversário mais épica da história, filmada pela perspectiva das câmeras digitais de cada um. O Objetivo dos jovens organizadores da festa era ser reconhecido e conquistar muito sucesso e fama na escola onde estudam, assim organizaram de forma a festejar o aniversário do adolescente filho dos proprietarios da residência onde a festa foi organizada, que no final sai fora de controle.

4°- Meu malvado favorito :
                       

Bom esse filme é muito fofo . Só assistindo para perceber agora o 2 já esta no cinema na minha cidade depois de amanhã dia 5 vou no cinema assistir ele.

A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

5 - Ponte para Terabítia 

                

Esse filme é muito triste assistam ele vcs vão chorar tbm ;(

Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.

Beijos lindas não se esqueçam de comentar rs'


2 comentários:

  1. Olá vim do Circulo de Blogs para conhecer seu cantinho!!
    O meu favorito do top 5 que você fez é o meu malvado favorito, eu não vejo a hora de sair nos cinemas o 2 pra eu ir ver, é mesmo muito fofo, e com os outros 4 filmes acho que vou pesquisar pra ver se for tão bons quanto você disse vou ver todos. ^^

    Achei seu cantinho uma graça!! Lindo mesmo!!

    Bjos da Thamy!!

    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt q bom linda, eu coloquei so alguns filmes ainda tem um monte: harry potter, a bussola de ouro, alice no pais..., entre outros vou organizar eles aqui no blog.
      Bjs flor obrigada pelo comentario

      Excluir

Postagem mais antiga Página inicial ♥