Feliz dia dos namorados: Com looks fofos!



Eai lindinhas ,

Eai desculpe não postar  mt essa semana é que não tenho ideias para posts, mas tenho muitas fotos de comprinhas e fotografias da semana essa semana eu libero pra vcs meus amores ♥.
Queria desejar a todos os que namoram um FELIZ DIA DOS NAMORADOS , e fiquem com os looks fofos e uma poesia, só pra inspirar

:
                    ♥
Estar com você lado a lado
É como estar no paraíso.
É sentir-me todo dia amado,
Um véu angelical protetor.

Quero-te sempre comigo,
Então que já fique o aviso
De que não há maior castigo
Do que perder seu amor.

Sou mesmo um ser contente,
Pois na vida o que preciso
É te ter em mim presente

Sendo o meu salvador.
                          

Looks:

Os looks mais usados são os vintage e os mais românticos :

Roupas:













Cabelo:













Esmalte:











Sapatos e acessórios:


















Claro que tem muitas pessoas que não gostam,que não tem esse estilo então optem por looks mais neutros e que vc escolhe os acessórios tente combinar as roupas.


Todas as imagens encontradas no google.

                      Me ajude comentando esse post.
                           
                          Beijinhos 



Um comentário:

  1. Que coisas lindas OMG hahah
    Ah se eu pudesse teria tudo! As unhas e os acessórios então...
    Sou uma eterna romântica ;)
    Gostei muito do poema lá de cima.
    Beijinhos florzinha,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial ♥