7 Dicas para aproveitar bem as férias de julho.



Oii minhas lindas as ferias estão aí e para aproveitar trouxe dicas pra vcs minhas queridas.
    Muuita gente ainda não sabe oque fazer graças ao meu caderninho da capricho que salvou minhas férias antes eu estava indecisa e não sabia, e cheega de falar e vamos as dicas:
                     
   1.Arrume um emprego temporário, nada melhor que ganhar um dinheirinho pra gastar kk.


amo esse filme rs
2.Aprenda a cozinhar, reúna sua família para provar sua comida ou chame seu namorado para fazer um jantar , mas faça um prato diferente para alegrar a todos.


                            
   4.Alugue filmes que vc perdeu quando estava em cartaz,ou opte por 
um cineminha com a galera.

                           

5. Festa do pijama, chame suas amigas para fazer uma festa do pijama vcs podem fazer as unhas ,se maquiar e organizem um jantar para acompanhar.

                          

6. Tire fotos, Quem não gosta de fotos eu adooooro tirar fotos , principalmente de animais e plantas kkk, tire fotos de vc mesma revele-as e faça um álbum de fotos super fofo decore a capa use a imaginação.

                  

7. Faça um piquenique. Chame seu amigos ou sua familia para um piquenique ao ar livre em uma tarde especial converse com eles leve livros para ficar mais divertido  Dica: vá num zoológico ou num park .

                    

bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial ♥