Mês das Noivas: Unhas para noivas

unhas-para-noivas-

Oii lindas ,como no blog estamos em "Semana das Noivas" Vou tentar postar mais sobre noivas essa semana o ultimo post foi sobre maquiagens para noivas o post de hoje vou falar sobre as Unhas.
Estou muuuito sem ideia do que postar aqui no blog então se vc tiver alguma ideia me mande nos comentários que eu posto ok lindas 
                VAMOS LÁ.



O principal que as  noivas sempre usam são as francesinhas ninguém abre mãos dela no pé também fica lindo , as noivas de hoje em dia já estão "Descoladas" já estão pintando as unhas de vermelho ,azul,Até preto já vi na TV uma mulher se casando com vestido preto nossa né mais cada um tem seu gosto rsrs'



Adorei essa com detalhes rosa o bom é que quem tiver com pressa já tem adesivos de noivas então é só colar e passar base e pronto depois que as unhas estiverem limpinhas é claro né lindas.



Muitas noivas optam por usar branquinho parece um ritual sei lá mas que elas gostam isso é verdade passam o renda depois vem fazendo detalhes com o pincel com o esmalte branco isso já virou moda não para noivas mas para qualquer uma mulher pode fazer unha de noiva.





Esses são os adesivos para noivas são lindos como eu disse as noivas também gostam de cores escuras nas mão pra cada um tem seu gosto né adorei os adesivos principalmente o "linda flor 5°".



Os esmaltes metalizados foram moda em 2012 mas agora em 2013 voltaram com tudo as noivas adoram essas novidades eu mesmo amo cores metalizadas .

Agora chega de falar e vamos ver as imagens né:

 

























Chega de branquinho .






















Todas as imagens encontradas no google.

Ufaaa cansei kkkk. Beijinhos meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial ♥