Tá na moda: Tênis Vans


 
           Esse novo tênis Vans já está sendo usados por várias pessoas está tão na moda que quando eu saio na rua vejo pessoas usando na minha escola já ví umas 5 , Depois dos sneakers essa moda veio pra abalar têm de várias cores , com estampas , Spikes e etc .
Vans é uma marca de tênis bem famosa, que desde 1966, vem aparecendo nos pés de homens e mulheres. 



Os tênis vans também foram e são muito usados por mulheres. A marca que possui produtos para todos os gêneros, busca trazer um estilo mais esporte com uma certa casualidade e elegância em seus produtos. Os modelos de tênis vans são geralmente para skatistas, não deixando de serem aproveitados por mulheres de todas as idades por ser um dos tênis mais estilosos do momento. Os modelos de tênis Vans possuem as mais variadas cores e você pode aproveitar delas para compor vários looks diferentes abusando de uma das maiores tendências do verão, que são as cores. Os tênis vans femininos podem ser usados na escola, para ir ao trabalho e até mesmo em alguma festa ou outra ocasião menos formal do dia-a-dia, por conter um estilo moderno e não tão esporte como os tênis de mola, por exemplo, que são utilizados para a prática de esportes e somente. O visual skatista geralmente tem mais casualidade e menos esporte. Os tênis Vans femininos são ótimos e bem bonitos, confira abaixo como você pode fazer para usá-los da melhor forma.



 Vans é uma marca calçados e vestuário dos Estados Unidos. Iniciou suas atividades em 1966 no estado da Califórnia, fabricando calçados para Skatistas. Tem como principais produtos os clássicos modelos Slip On e Old Skool. Nos anos 80 virou símbolo da geração punk, passando a fazer parte do vestuário de bandas de rock alternativo. Nos anos 90 os modelos Slip On, Old Skool e SK8 foram reeditados em várias cores e estampas personalizadas por artistas, inspirando a moda retrô "Snakers" e tornando-se peça comum no guarda-roupa fashion das top models e celebridades.

Veja Agora vários modelos de tênis VANS.

 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial ♥