TÁ NA MODA : Pulseira de Mão



Oi como vcs estão ? ( eu estou bem graças a deus) Como essa semana foi uma correria pra mim estou em semana de prova na escola então quando eu chego tenho que ir pro curso, não tinha muito tempo pra ficar entrando mais agora estou tranquilha pois já acabou a semana e tenho sábado e domingo pra postar pra vcs então mais abaixo vcs confiram mais detalhes da pulseira de mão

.

Quem assiste novelas revistas etc, devem ter reparado que as atrizes estão seguindo a moda né rs' antes era anel de trés dedos agora é a pulseira de mão quase todas as mulheres ja tem eu particularmente tinha duas mas dei pra minha amiga pois não gostei muito atrapalha uma machucava não gostei mas são lindas se não fosse desconfortável eu usava mas cada um tem seu estilo né tem gente que gosta.

Achei algumas fotos de pulseiras de mão para vcs se inspirarem veja são cada uma mais linda que as outras:


        

Hand-Palm-Bracelet2.jpg (1280×1280)








4 comentários:

  1. Te coloquei nos afiliados! Beijos!
    babinspira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa moda ganhou lugar em novelas, mas acho que não é algo bonito pra ser usado no dia-a dia, talvez em algum evento, mas definitivamente não me usaria ! rsrsrs

    beijos.

    NOVO POST NO MEU BLOG http://perfeitadesordem.blogspot.com.br/2013/05/colocando-mochila-nas-costas-pelo-mundo.html

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm particularmente não gosto mt é muito desconfortável,só para atrizes mesmo beejos vlw por comentar linda (adorei seu blog estou seguindo)

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial ♥