Selinho.



Oii lindas,

Bom hoje estava visitando alguns blogs e logo encontrei o blog http://meninamulhercomglitter.blogspot.com.br/ logo fiquei apaixonada naquele blog ,fui ver os selinhos dela quando me deparei com um selinho disposto a quem quiser responder, aí eu mesma vou responder  por vontade própria ok lindinhas então vamos lá as perguntas:

                                                        

1. Sapato ou Bolsa? Sapato
2. O que você gostaria de comprar?  Uma câmera profissional 
3. Qual o nome do último livro que você leu?  O morro dos ventos Uivantes
4. Qual sua cor prediletaRosa
4. Qual sua cor prediletaGosto mais de retrô fica mais meu estilo sabe.
6. Lugar que você já sonhou e nunca foi? KKK ' Em nova york meu sonho.
7. O que você mais gosta de fazer aqui no Blog? Gosto muito de postar fotografias .
Sol ou Chuva? Sol
9. Fica irritada facilmente com o que?  Com a mentira 
10. Está namorando?  Não
11. O que Deus representa para você? Pra mim Tudo , tudo de bom na minha vida ♥.

 É isso aí gatinhas quem quiser responder pode responde
Mas me avise aqui nos comentários .

                    Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial ♥