Fotografias da Semana'


Oiii lindas Depois de tanto tempo sem postar as fotografias da semana por atraso meu mesmo então tirei as fotos semana passada, não tô muito criativa pra tirar fotos legais mais tá bom né fazer oque ksks veja as fotos:
Me desculpe pela falta de criatividade e a câmera sem foco não sei porque a minha câmera está com o foco tão ruim na fica com o fundo embaçado como antes mais fazer o que é a unica que eu tenho. 



Meu colar de bigode foi R$ 20,00 o florescente o preto foi R$ 10,00. 






Comprei esse livro tem 2 anos até hoje não terminei de ler ksks'

Tava assistindo 'Cuidado com o anjo' Adoro essa novela assisto todos os dias,


O céu ficou lindo.

                                                      Meu absurda.

                                            Chuveu foi nada foi só uma nuvem passageira

    Owwnt meu nenem Olha a mãe dele lá atras ushshua Filhotinho''


KKK Juro não foi eu (foi eu sim) kkk

Ownt são 5 filhotinhos estão todos a venda a raça é daschund  arlequim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial ♥