Carta para Deus.



“Como é proteger todos ai em cima? Como é ser a razão de viver de muitas pessoas? Como é ajudar todos e não pedir nada em troca? Deus, sei que você está muito ocupado, e ainda sim fico lhe pedindo ajoelhada coisas que não são o fim do mundo, mas que acabam comigo, não só acabam, mas aperta meu coração, rasga, destrói. Você poderia parar só um minuto e ler esse texto? Sei que ando pedindo muitas coisas pro senhor, mas juro que não é atoa. As coisas realmente estão dificeis, e as vezes dificeis de suportar, quando preciso das pessoas elas somem, e você é a opção que me resta. Não é pra se preocupar… Mas quando as coisas vão começar a dar certo? Quando esse sufoco dentro de mim vai passar? Quero ficar realmente bem, já estou cansando de fingir sentimentos, de esconder a verdade, fingir que não finjo.   Mesmo sabendo que algumas pessoas  poderão me ajudar, não é suficiente, não dá pra acreditar em pessoas, eu desacreditei no ser humano. Por isso peço a você, que cuide de todos os anjos que já cuidaram de mim, que cuide de outros que fui incapaz de cuidar, e alguns que apenas não merecem meu cuidado. Muita gente só lhe pede as coisas sem nem pensar que a solução dos erros que cometeram são elas que tem que procurar, por esse motivo vim te perguntar como você está, se falta alguma coisa que o senhor deseja e eu prometo que vou tentar cumprir seu pedido. Obrigada, pelas vezes que você já me ajudou e protegeu, desculpe por um dia não acreditar na sua existência, eu devo muito ao senhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial ♥