As melhores Makes e looks do MTV VMA 2012


Oii Lindas vou postar umas makes e looks de famosas do MTV VMA 2012 para vocês se inspirarem . Vamos ver  ?
Sei que demorei para postar sobre isso peço mil desculpas.




Veja que a Emma Watson usou na make uns tons bem clássicos clarinhos gostei muito dessa make ficou linda.
Já na roupa ela usou cores lindas como verde laranja amarelo cores de primavera e por fim um sapato que combina com qualquer coisa o preto adorei o look
                                                            ♥



Gostei muito da make da Taylor Swift como sempre ela usou um batom bem vermelo, e passou uma sobra pretinha e e bastante rímel preto ela sempre arrasa nas makes .
Gostei muito do look dela um branquinho super formal essa roupa tambem adorei .
                                       ♥


Não podemos de deixar de falar da minha diva miley muito linda adoro ela. 
A make dela bem clarinha ela abusou bastante do rímel que deixou seu olho bem destacado e uma sombra de leve nas pálpebras, ela também abusou do um blush com um batom coral/rosinha adorei essa make sempre ela arrasa não é?
Já o look dela ela usou um preto bem lindo e abusou do decote do vestido, ameeeii esse brinco, a bolsinha  dela super linda bem clássica.
                                        ♥


Já a Ke$ha linda como sempre usou uma sobra preta linda e abusou do rímel passou um blush clarinho meio que caramelo.O batom dela bem claro cor de boca eu ameei.
O look dela ela usou um vestido de florzinhas que adorei super lindo. Achei super linda essa bolsa dela amei lindo lindo lindo .
                        ♥


Na make Ela passou um batom bem vermelhão e alongou os cílios adorei pois combinou com seu olho.
Nunca vi a Rihanna usando um look tão formal com esse kk' adorei esse vestido branco com esse decote amarrado na frente.
                         ♥


Nossa amei a make os cílios dela ficou super longo ,ela passou um blush rosa bem clarinho, e esse batom vermelho bem forte combinou com o tom de pele dela.
Nossa fiquei de queixo caído adorei o look dela com o seu estilo rocker esse vestido de lantejoulas adorei essa jaqueta de tachinhas  e nem me fale do salto amei

Bom meninas esse foi os looks e as makes que eu mais gostei claro que tinha muitas outras mais esses foi os que eu mais gostei,e também o post ia fica muito longo né?
Espero que tenham gostado beijinho .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial ♥