Tendências do São Paulo Fashion Week para a moda verão 2013


Oii meninas volteei finalmente né fiquei um tempo sem portar porque não tinha ideias pra colocar nos posts então resolvi postar as tendências do são paulo fashion week confira:
Macacão, saia peplum, shorts cintura alta, transparência e caimento solto é tendência para o verão 2013.

1. Transparência
Se na temporada fria a transparência estava com tudo, a aposta do verão é abusar ainda mais dos tecidos transparentes que dão sofisticação e leveza a qualquer look. Vestido de festa detalhes ou a peça inteira levemente transparente é puro glamour. 

2. Universo marítimo
A temática aquática foi a inspiração de diversos desfiles do SPFW com peças em tons que remetiam ao mar, como tonalidades de azul e branco, além de estampas tropicais com praias, ondas, areias, pôr do sol e barcos. A tendência do universo marítimo é aposta certa para a temporada quente!
3. Cintura alta
Shorts e saias com cintura alta é tendência! Invista, principalmente, na saia peplum – saia com babado no quadril ou final da cintura – com blusa cropped para compor um look moderno.

4. Estampas étnicas
A estamparia está entre os pontos fortes da estação, com destaque para as estampas étnicas indianas, tribais e africanas. Tanto as máxis quanto as minis, o importante é entrar na moda dos prints.

5. Ombros de fora
Outra tendência são os ombros de fora. Abuse dos modelos de blusas e vestidos frente única e tomara que caia. Eles serão fortes na estação deixando a mulher mais sexy sem deixar o estilo de lado.

6. Caimento solto
O verão será leve com peças soltas e esvoaçantes em alta nos dias quentes. Vestidos curtos e longos com tecidos fluidos e silhueta mais larga são confortáveis e podem ser usados tanto em ambientes descontraídos quanto em formais.

7. Mullet
Saias, vestidos, blusas e casacos. Use qualquer peça, mas aposte na moda mullet para o verão 2013! A tendência de a roupa ser mais curta na frente e mais comprida na parte de trás deve estar presente no closet feminino.

8. Modelagem esportiva
O verão 2013 promete ter uma pegada esportiva no estilo urbano. Os shorts, calças, blusas e jaquetinhas foram adaptados apresentando uma modelagem mais amplas e sofisticada com tecidos tecnológicos.

9. Cores
Uma estação com cores democráticas é o que podemos esperar do verão 2013. Cores vibrante como o laranja, azul e amarelo, tons pastéis, metalizados e cores sóbrias, além das cítricas como o verde-limão e rosa-choque estarão em alta na temporada mais quente do ano.

10. Macacão
Curtinhos e mais estruturados ou compridos e com tecidos leves, o macacão é peça-chave no guarda-roupa feminino para a temporada quente. As modelagens diferentes vão agradar mulheres de todas as formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial ♥